Informações do Enredo

INFORMAÇÕES:

 A história se passará no mundo humano, na era atual e existem algumas pessoas que possuem poderes elementais, elas são conhecidas como "Elementalista", por causa disso, o mundo está em caos, pois alguns desses elementalistas são cegamente atraídos pela fome da alma de um humano comum e quando a comem, eles começam um estágio de transformação e após sentem a necessidade de obter mais poder, indo atrás de mais almas humanas, se alimentando mais e mais, assim até chegar em seu estágio de transformação final, que são conhecidos como Akuma.


LOCALIZAÇÃO:
 Tellurian Kingdom, uma cidade bastante densa, localizada nos territórios da Inglaterra, é um território isolado, onde a unica maneira de se chegar lá, é de aeronave ou de trem, através das ferrovias que existem sob o mar, que são ligadas aos outros países.

 A cidade de Tellurian é bem densa e moderna, possuindo tudo e mais um pouco do que uma cidade de grandes riquezas e tecnologia possui, mas apesar disso, existem regiões onde são menos desenvolvidas ou de diferentes culturas, oque faz a cidade ser um pouco mista, mas existem bastantes lugares interessantes, então vai depender da imaginação do player para explora-la.

 Apesar de ser uma cidade pra elementalistas, a maioria esmagadora da população são apenas humanos comuns, a maioria dos elementalistas ficam concentrada na IENH (Institute of Elementalists for Neophyte Hunters) ou mais conhecido como Instituto Tellurian, que fica localizado no centro da cidade, um enorme terreno cercado por muros, possuindo quatro entradas por lados diferentes. O designer do lugar é bem relaxante, com um tom claro, tendo como destaque suas arvores de cerejeira nas entradas e em alguns lugares do campus.


INSTITUTO TELLURIAN:
 O Instituto Tellurian tem como objetivo preparar seus alunos pra defender o mundo das ameaças dos Akumas e assim manter o equilíbrio que o mundo deve ter, tanto para o bem quanto para o mal, porém sem a existência dos Akumas, para que não ocorra o incidente que ocorreu a milênios atrás.
 Lá os alunos terão Classes, que são: Recruta, Aprendiz, Ajudante e Caçador, para subir de Classes terão que cumprir Missões de Atividades. As Missões de Atividades no começo serão simples, focando mais no conhecimento, mas também haverão algumas práticas. As missões de atividades estarão listadas no blog, pra faze-las terão que ser interpretadas pelo personagem no grupo do RPG, senão não será valido, de acordo que for subindo de Classes conquistas serão desbloqueadas.

MATRICULA:
 Pra começar, o personagem terá que possuir um único elemento, os elementos são divididos em dois tipos: primários e secundários.
-Primários são os cinco elementos principais: Fogo, Água, Terra, Vento e Eletricidade.
-Secundários são os outros elementos como: Gelo, Veneno, Metal, Madeira, Luz, Sombra, etc...
 O personagem só poderá controlar o elemento escolhido, independente se o elemento secundário escolhido seja uma fusão de elementos primários, exemplo: se o elementalista escolher gelo, o mesmo não poderá controlar água, já que o estado sólido da água é gelo, então só poderá controlar o gelo.

 Pra se matricular o personagem terá que começar com habilidades simples, afinal você está entrando numa escola pra aprender, então nada de querer se achar o "fodão". Não terá limites no tanto de habilidades que o personagem pode ter, porém terão que ser técnicas simples e que tenham haver com o elemento.
 Esteja ciente de seus limites, pro personagem se tornar forte ele terá que pelo menos cenar treinamentos, afinal não teria graça ficar forte do nada de uma hora pra outra. Se o personagem usar algo exagerado ou usar um poder que não faz sentido, a ação será invalida e se isso persistir resultará no banimento permanente do personagem.

 Alguns tipos de técnicas proibidas:(pelo menos no começo)
-Invocações de seres vivos.
-Teletransporte a alta distância.
-Cura instantânea.
-Transformar e modificar o corpo através do elemento.

 Após se matricular, o instituto estará disponibilizando um cartão especial, ele servira como sua identidade e também como cartão de crédito, onde ficará guardado seus Coins(dinheiro especial), que são diferentes de dinheiros comuns e que servirá pra gastar com fins especiais. Os Coins serão conseguidos através de futuras missões e cada aluno irá receber 500Coins semanalmente.

 Cada aluno terá seu próprio dormitório, composto por um quarto de tamanho suficiente pra duas pessoas, um banheiro e uma mini-cozinha, os alunos terão a opção de dividirem o dormitório.

ITENS E MISSÕES:
 O personagem só poderá iniciar e obter itens comuns, itens especiais serão adquiridos no Mercador que serão compradas com Coins e também em algumas poucas missões.
 Existirão dois tipos de missões, Missões de Atividade e Missões Especiais.
-Missões de Atividade: Serão missões comuns e fáceis, que todos deverão fazer para subir o personagem de classe, elas estão listadas no blog na guia "Missões"
-Missões Especiais: São missões diferentes, variando as vezes e após conclui-las o aluno irá receber Coins como recompensas, as missões mais comuns são de caça aos Akumas, mas apenas alunos da classe Ajudante e Caçador fazem essa missão.
 Pra querer fazer uma missão especial, basta ir a secretária que esta localizada dentro do edifício escolar e pedir.